Conexão francesa: Analisando por que o jogador do ano da PFA N’Golo Kante tem sido tão bom nesta temporada.

O belga já ganhou o cobiçado prêmio duas vezes, e conseguiu fazê-lo com um mínimo de confusão. A principal razão para isso é o fato de que ele é um bom atleta, que sabe usar a bola da maneira mais eficaz.

O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores não só estão cansados, mas também não têm motivação para conquistar o título. É por isso que a equipe vai lutar para entrar no top 4.
No entanto, este não é o único problema do Chelsea. A equipe nem sempre está na melhor forma, o que é outra razão para os resultados sem brilho.
Todas as últimas notícias sobre o EPL do mundo das principais ligas europeias
A temporada do Campeonato Inglês está a todo vapor. A luta pelo título é muito intensa, e os principais candidatos a ele são:
* Manchester City;
* Liverpool;
Chelsea.
Isso não é surpreendente, já que as equipes não estão na classe de seus principais competidores. Os Citizens são os principais candidatos ao título de campeão, e já estão na liderança há várias rodadas.
Na última temporada, a equipe venceu a Epl com um placar de 4 a 0, que foi o melhor resultado de sua história. Na temporada anterior, perdeu para o Chelsea na última partida, mas conseguiu chegar à segunda rodada.
Agora, os Citizens têm uma boa chance de ganhar o título, mas eles precisam mostrar mais resultados nas rodadas restantes.
O que esperar dos Citizens na atual temporada?
Os Cidadãos já ganharam vários troféus, então não vão desistir facilmente. Isso pode ser visto no fato de que eles já conseguiram ganhar um campeonato de números.
Eles já estão na Liga dos Campeões há muito tempo, e estão confiantes de que serão capazes de vencê-la novamente.
Entre os principais problemas do clube estão:
1. Falta de motivação dos jogadores.
2. Esquadrão inadequado.
3. Ferimentos dos líderes.
4. A proibição de transferência.
5. A má forma dos principais líderes.
Esta lista de problemas não se limita aos Cidadãos, mas também é compartilhada por outras equipes.
Um dos candidatos mais óbvios para o título da Eredivisie é o Ajax. O clube está em ótima forma há várias temporadas, e está pronto para lutar por medalhas de ouro.
É o Ajax que tem a temporada mais difícil pela frente. A equipe holandesa já perdeu vários líderes, o que será um verdadeiro fardo para eles.
Outro time do Ajax, o Feyenoord, também está na corrida pelo troféu. A Eredevisie é uma batalha real, e ambas as equipes têm a chance de ganhar medalhas de ouro, mas será extremamente difícil.
Feyenoord é uma das equipes mais fortes da Holanda, e pode ser considerado como um verdadeiro candidato ao ouro.
Você pode acompanhar os últimos resultados do Ajax, Feyenord e outras equipes em uma seção especial do nosso site.
Principais notícias sobre futebol no fscore
A temporada de futebol está em sua fase final, e muitos eventos interessantes estão acontecendo.
Os torcedores podem acompanhar todas as informações mais recentes sobre as pontuações, que oferecem todas as informações necessárias sobre os resultados das partidas dos principais times de futebol. As informações são atualizadas em tempo real, o que permite que você esteja sempre atento às últimas mudanças na classificação.
Recentemente, a temporada do Campeonato Inglês chegou ao fim, e agora é hora de ver quem será o campeão.
Muitas equipes já perderam seus líderes, mas os principais favoritos são: Manchester City, Liverpool, Arsenal, Chelsea. Agora, a luta por um lugar no top-4 é muito séria, e só faltam algumas rodadas.
O Manchester City é o principal favorito da temporada, já que venceu a Premier League por vários anos seguidos. Os líderes dos Citizens são: Zinedine Zidane, Sergio Aguero, Kevin De Bruyne, Kevin Wimmer, Leroy Sane e Yaya Toure.
Estes são os jogadores mais importantes da cidade, que são capazes de decidir o destino do campeonato.
Quem ganhará o título de campeão?
Agora, a luta não é apenas pelas medalhas de ouro da Premier League, mas pelo cobiçado título da Liga dos Campeões.
O Liverpool é o time que é considerado o principal candidato ao título da Champions. Os Reds já mostraram sua classe no campeonato inglês, e já terminaram na segunda posição.
Há várias razões para isso:
1- Boa seleção de jogadores. O time do Liverpool tem uma boa seleção dos melhores jogadores do mundo.
1a- Bom trabalho em equipe. O elenco dos Reds é muito próximo, e todo jogador sabe seu papel na equipe.
Se você olhar para os resultados, você pode ver que a equipe tem sido capaz de jogar com seus rivais por vários anos.
Quanto aos principais concorrentes de Liverpool, Manchester City e Chelsea, eles não foram capazes até agora de repetir o desempenho da temporada anterior. Este fato é outra prova de que os Cidadãos e os Blues não estão prontos para a luta.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.