Quem era o melhor jogador entre N’Gard e Kante?

A primeira partida da nova temporada da Premier League teve muitas surpresas. Entre os mais marcantes estavam:
1. A ausência do lendário Cristiano Ronaldo, que agora joga pela Juventus.
2. A saída do astro português da equipe.
3. A nomeação do jovem astro, James Milner, que imediatamente se tornou o principal artilheiro da equipe, e que já está se mostrando na Premier League.
4. O retorno do veterano, Frank Lampard, que havia sido demitido após a derrota contra o Chelsea.
5. O desempenho da equipe “vermelha”. A equipe começou a temporada muito bem, e conseguiu vencer várias partidas.
A equipe de Maurizio Sarri tem boas chances de conquistar o título, mas ainda não está claro se a equipe será capaz de conquistar o título na próxima temporada.

A questão principal é: quem será o principal candidato ao título?
Quem teve mais sucesso na primeira temporada da La Liga?
Os resultados das primeiras partidas da temporada do futebol espanhol são muito surpreendentes. A principal surpresa foi o fato de que o time de Sarri conseguiu marcar tantos gols.
Vale ressaltar que a primeira partida não foi um sucesso para a equipe: o placar estava 0 a 1, e o time estava muito longe da vitória.
Na segunda partida, a equipe conseguiu um resultado positivo, e depois disso começou a marcar gols. O placar estava 1 a 0, e desta vez o time começou a vencer partidas. A primeira partida terminou com um placar de 2 a 0.
Depois disso, o placar das partidas foi de 3-0 e 4-0 no segundo e terceiro jogos, respectivamente.
Este é um bom resultado, mas a equipe ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ser considerado um verdadeiro candidato para ganhar o título de campeão.
Quem é o principal favorito da atual temporada da EPL?
Nesta temporada do Campeonato Inglês, os principais favoritos são:
Chelsea;
* Manchester City;
* Arsenal;
Liverpool.
Essas equipes têm muito o que jogar, e estão prontas para lutar pela vitória no campeonato.
Chelsea é o favorito mais óbvio de todas as equipes, por causa das seguintes razões:
· A equipe tem um time muito bom, que pode ser chamado de o melhor do mundo.
·
Tem uma formação forte, que permite que ele jogue com qualquer equipe. Isso é especialmente importante na Liga dos Campeões, onde o time tem que jogar contra as equipes mais fortes.
Há muito mais razões para o Chelsea ser considerado o favorito desta temporada. A seguir, os principais:

A principal estrela do time do Chelsea é o capitão, Frank.
O Lampard.
● Ele tem uma grande equipe de treinadores, que inclui o treinador, Mauriz
O Sarri.
Todos esses fatores permitem que a equipe seja a favorita no atual campeonato. No entanto, ainda há um longo caminho pela frente antes que a equipe possa ser considerada como uma verdadeira favorita.
Quais são os novos desafios do Liverpool?
Outra surpresa da temporada da EPL foi o desempenho do Liverpool. O clube tem muita coisa acontecendo, mas ainda há muito a ser feito.
Um dos desafios mais importantes para o clube é entrar na Liga dos Campeões. Na temporada anterior, o clube estava na zona da Liga Europa, mas após a chegada de Jurgen Klopp, os resultados começaram a melhorar.
No entanto, as primeiras rodadas da Champions ainda não acabaram, e é claro que o clube precisa melhorar seus resultados para entrar na próxima fase do torneio.
O Liverpool tem uma temporada difícil pela frente, mas tem uma boa oportunidade de chegar à zona da Liga dos Campeões. Os próximos jogos podem ser muito importantes para os Reds, porque eles têm que lutar contra:

O Manchester City, que já venceu o Campeonato Premier, é o principal candidato a conquistar um lugar entre os quatro primeiros.
• Chelsea, que também tem a chance de entrar na zona de elite.
Se o Liverpool conseguir uma posição para lutar com os principais candidatos do campeonato, então será definitivamente uma temporada de sucesso para os jogadores do clube.
Onde a equipe pode terminar na classificação?
O Liverpool está no meio da classificação, mas se o clube quer se aproximar dos líderes, então as seguintes partidas são necessárias:
i. Os jogos contra o Manchester City. O jogo com o time da cidade foi muito interessante, e o Liverpool conseguiu um resultado positivo.
ii. Próximos jogos contra Chelsea e Arsenal.
iii. Jogo contra o Tottenham.
iv. Última partida contra o Manchester United.
Claro que este não é o fim da briga por um lugar entre os líderes do Campeonato Inglês, mas o Liverpool tem uma boa chance de melhorar a posição na tabela.
A equipe entrará no top 4?
É difícil dizer, porque o time ainda está no meio da tabela da liga, mas esta é uma temporada muito interessante para o Liverpool.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.